Informações: 17 3201-5151 17 99623-9985

Horário de Funcionamento
Segunda-feira a Domingo
das 07h às 13h

Notícias

Taxistas e Hemocentro unem-se em ação do Dia Nacional do Doador de Sangue
25/11/2019

Até o dia 28, quinta, acontece apresentação musical de vários artistas

Hoje, 25, no Dia Nacional do Doador de Sangue, o Hemocentro, em parceria com taxistas, promove campanha de carona solidária para os voluntários. Cerca de 15 motoristas se colocaram à disposição para levar e buscar moradores de Rio Preto até o Hemocentro para fazerem sua doação. “Este já é o terceiro ano consecutivo que fazemos esta ação. Cada ano, o número de passageiros vem aumentando. Essa é a nossa maneira de ajudar quem é solidário”, explica Sidnei dos Santo, taxista e um dos organizadores da campanha.

Como a adesão tem melhorado, os motoristas estenderam a ação até o dia 28. Assim, o doador tem a oportunidade de aproveitar a programação musical que acontece entre os dias 26 a 28 de novembro.

Márcia Matias da Silva, dona de casa, e a filha Deize aproveitaram a disponibilidade e vieram do Bairro Santo Antônio só para doar. “Minha filha viu na TV que estavam com esta parceria. Ela anotou o número que tinha de ligar para pegar o transporte e vir até aqui. Depois, me chamou. Vi que tem muita gente precisando e aceitei na hora”, conta Márcia. “Eu aproveitei a ação para fazer minha doação e espalhei a notícia para todo mundo. Se cada um chamar um amigo, parente ou vizinho, a gente melhora o estoque rapidinho”, emenda a filha.

Para participar, basta ligar no número 3033-0043 ou 99202-3515 e combinar com os motoristas o horário e o local, ou ainda pelo aplicativo Táxi Rio Preto. Os estoques estão 70% abaixo do ideal. Participe!
Programação musical na galeria de fotos.

 

Veja mais notícias Ver todas notícias »