Informações: 17 3201-5151 17 99623-9985

Horário de Funcionamento
Segunda-feira a Domingo
das 07h às 13h

Notícias

Participe do aquecimento da 2ª Corrida e Caminhada da Família HCM
27/11/2023

O Hospital da Criança e Maternidade (HCM), de Rio Preto, irá organizar no próximo dia 03 de dezembro, o aquecimento da 2ª Corrida e Caminhada da Família. O evento começa às 08h, na Praça do Vivendas, mesmo local da corrida.

Serão várias atrações, como o show do grupo musical Kombinados, distribuição de pipoca e algodão-doce, além de aulas de treino funcional e alongamento com professores de educação física da Instituição.

“Será um dia de muita diversão para todo mundo participar. Será apenas uma prévia do sucesso que será nossa 2º edição da corrida e caminha da família. Convidamos toda a população. Venha aquecer e se divertir com gente”, convida o diretor administrativo do HCM, Dr. Antonio Soares Souza.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita e não precisa se inscrever.


Corrida e caminhada

A 2ª Corrida e Caminhada da Família HCM será no dia 17 de dezembro, a partir das 7h, na Praça José Gerosa, popularmente conhecida Praça do Vivendas, em São José do Rio Preto/SP. Podem participar adultos e crianças.

Serão três percursos de corridas: de 5 km, 10 km e Kids (400 m), e um de caminhada: de 5 km. Neste ano teremos uma novidade, a cãominhada. O valor da inscrição é de R$ 70,00 e cada participante receberá o kit atleta (camiseta, número de peito, chip e medalha de participação). A modalidade kids a inscrição é gratuita. Para a cãominhada não precisa se inscrever.

 

Se inscreva na 2ª Corrida e Caminhada da Família HCM:

http://bit.ly/2-corrida-caminhada-familia-hcm

 

O objetivo do evento é reunir a família em prol da saúde em uma corrida e caminhada que irá celebrar o fim de mais um ano. O resultado financeiro será destinado à compra de equipamentos de eletrocardiograma infantil

Veja mais notícias Ver todas notícias »