Informações: 17 3201-5151 17 99623-9985

Horário de Funcionamento
Segunda-feira a Domingo
das 07h às 13h

Notícias

Diretoria da Funfarme promove café da manhã no Diário da Região
30/04/2019

Diretores da Funfarme e lideranças do Hemocentro estiveram hoje, dia 30 de abril, na sede do jornal Diário da Região para um café da manhã com todos colaboradores da redação. O intuito do encontro foi agradecer a série de reportagens do projeto Diário da Gratidão que, durante 34 dias consecutivos, publicou diversos assuntos sobre Hemocentro com objetivo de conscientizar a população e atrair novos doadores.

“Projetos como esses são importantes para nossa instituição e nossa comunidade. Tanto doações de sangue, quanto de medula óssea beneficiam os procedimentos médicos e a população de uma forma geral. Um ato simples, sem risco nenhum, traz resultados positivos a todos e o Diário da Região colaborou muito nessa função de informar. Estão todos de parabéns”, afirmou Dr. Jorge Fares, diretor executivo da Funfarme.

“Mudar a vida das pessoas para melhor, foi isso que o Diário da Região fez com maestria com o projeto Diário da Gratidão. O ato da doação de sangue pode mudar a sociedade e vocês mostraram que cada um pode ser esse protagonista. A equipe do Hemocentro está de parabéns pelo trabalho que fizeram em cidades vizinhas com palestras e encontros informado a população e ao jornal que fez um trabalho lindo”, agradeceu a Dra. Amália Tieco, diretora administrativa do Hospital de Base.

Durante o mês do projeto, 18 grupos compareceram ao Hemocentro para fazer a doação e ao todo, o jornal mobilizou 470 doadores.

Veja mais notícias Ver todas notícias »